Defesa-central assina por três épocas
Diogo Queirós é reforço do Famalicão para as próximas três temporadas. O defesa-central, de 21 anos, chega ao conjunto minhoto proveniente do FC Porto, onde não tinha espaço nas contas de Sérgio Conceição. Os valores do negócio não foram conhecidos.
Formado nos azuis e brancos, Diogo Queirós assumiu-se desde cedo como uma figura das camadas jovens dos dragões. Para além de ter conquistado a UEFA Youth League, o jovem conquistou o Campeonato da Europa Sub-17 e Sub-19 com a seleção portuguesa. Na temporada passada, alinhou no Mouscron, clube onde apontou um golo em 21 jogos, por empréstimo do FC Porto.
Relacionadas
Nas primeiras declarações enquanto jogador do Famalicão, Diogo Queirós não escondeu o entusiasmo com o novo desafio. ""Abre-se uma nova fase na minha carreira e sinto-me muito entusiasmado por iniciar o meu percurso no Futebol Clube de Famalicão. É um clube muito dinâmico e apostado em ganhar uma posição de destaque no futebol português", disse.
Treinador reforçou a ambição do Famalicão na competição, apesar de o foco não fugir do São João Ver
Ex-Famalicão espera que a modalidade cresça a nível nacional e tem também o desejo de estar nos Paralímpicos de 2032
Jovem de 21 anos, que chegou a ser campeão de sub-19 pelo Famalicão, perdeu a perna após ser colhido por comboio. Hoje, voltou a jogar e sonha criar futebol para amputados
Médio já está recuperado da concussão cerebral que o afastou da visita a Arouca
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali