Fábio Martins de saída do Famalicão: «Foi uma época inesquecível»
Extremo publicou um longo texto nas redes sociais
Seguir Autor:
Depois de uma temporada na qual apontou 12 golos em 36 partidas, Fábio Martins deixou uma mensagem nas redes sociais, esta sexta-feira, a despedir-se do Famalicão. Deixando uma série de agradecimentos, o extremo assumiu que o clube ganhou um "novo adepto".
"Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude. Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer", começou por referir o jogador de 27 anos.
Fábio Martins continuou agradecendo de forma 'individual' a todos os envolvidos no clube: "Quero agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário. Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada. Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube. A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas. Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO".
Embora ainda não seja certo que vá fazer parte do plantel, Fábio Martins prepara-se para regressar ao Sp. Braga, clube pelo qual estava cedido ao Famalicão e com o qual tem contrato até 2022.