No Minho, Campana assumirá a função de render Toni Martinez, avançado que tem tudo acertado para rumar ao FC Porto.
O Famalicão anunciou, este sábado, a chegada de Leonardo Campana, nome que o nosso jornal adiantou em primeiro mão. O avançado do Wolverhampton chega por empréstimo, num acordo que é válido até ao final da temporada.
Campana, jovem dianteiro equatoriano, vai procurar afirmar-se a um nível competitivo, depois de uma época sem se estrear pela equipa principal dos Wolves. No Minho, Campana assumirá a função de render Toni Martinez, avançado que tem tudo acertado para rumar ao FC Porto.
O negócio a envolver o espanhol continua bem encaminhado, estando os clubes a trabalhar nos diferendos existentes relativamente aos prazos de pagamento. No entanto, esse entrave será ultrapassado não tarda.
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º