Extremo assina por três épocas
Gil Dias está de regresso ao Famalicão. Três temporadas depois de ter atuado nos minhotos, o extremo, de 27 anos, volta a uma casa que conhece bem, desta feita a título definitivo.
As partes acertaram um contrato válido por três temporadas, tal como anunciou o próprio clube no site oficial.
Depois de ter atuado no Famalicão por empréstimo do Mónaco, em 2020/21, Gil Dias aceitou regressar. Uma decisão que explicou.
"Estou muito feliz por estar de volta a um clube que me acolheu da melhor forma e em que me fizeram sentir em casa e no qual tive a oportunidade de recuperar a alegria de jogar. Assim que defini como meta regressar a Portugal, voltar ao clube tornou-se uma forte possibilidade", referiu aos meios do clube, revelando-se ansioso para atuar perante os adeptos.
"Na primeira passagem, infelizmente, não pude testemunhar, de forma direta, o apoio dos nossos adeptos devido à Covid-19. Estou ansioso por poder jogar no Municipal com eles nas bancadas".
Três anos depois, Gil Dias vê um clube diferente. "O clube cresceu exponencialmente desde que aqui estive. Além da vertente desportiva, com boas classificações e a valorização de muitos jogadores, o Futebol Clube de Famalicão tem tido a forte preocupação de melhorar as suas infraestruturas para proporcionar as melhores condições aos jogadores e equipa técnica", concluiu.
Autocarro e ingresso para a eliminatória frente ao Estoril por 20 euros
Técnico comandou central no RB Bragantino do Brasil
Defesa-central do Famalicão está a recuperar da fratura na mão direita
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso