Famalicão deixou balneário do Lagoa limpo e motivou elogios: «Enorme profissionalismo e desportivismo»

Equipa minhota venceu o encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal (0-2)

Seguir Autor:

• Foto: Grupo Desportivo de Lagoa/Facebook
Adicione como fonte preferencial no Google

O Lagoa demonstrou, na última terça-feira, fotos do balneário onde o Famalicão ficou durante o encontro a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, partida que os minhotos venceram (0-2), completamente limpo. Os famalicenses deixaram o respetivo balneário com um nível impressionante de limpeza, um detalhe que motivou elogios do emblema algarvio. 

"É de louvar a atitude exemplar do Famalicão ao deixar o balneário impecável após a partida. Este gesto demonstra não só respeito pelo adversário e pelas instalações, mas também um enorme profissionalismo e desportivismo. São estes pequenos grandes detalhes que fazem a diferença e mostram a verdadeira essência do futebol: rivalidade dentro de campo, mas respeito e fair play fora dele. Um exemplo que merece ser reconhecido e seguido", escreveu o clube algarvio nos seus meios sociais, enaltecendo a atitude da comitiva do Famalicão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas