Médio do Famalicão salienta que ainda há muito para se jogar no campeonato
Guga, médio do Famalicão que foi formado no Benfica, foi o autor do golo da equipa minhota, na derrota por 5-1, na receção ao Benfica, na 1.ª jornada do campeonato nacional.
O jogador referiu que há muitas caras novas no plantel, mas que a equipa está a trabalhar bem para ter mais um campeonato tranquilo, tal como na temporada passada.
Relacionada
"Mesmo com muitos jogadores novos e uma pré-época muito atípica, entrámos bem no jogo, a fazer aquilo que o míster nos pediu e fizemos com qualidade. O Benfica entrou muito forte, com jogadores de muita qualidade e estiveram por cima do jogo. Mas, como disse há pouco temos muitos jogadores novos e ainda vão entrar mais. Relembrar que no ano passado fizemos uma excelente temporada e este ano vai ser igual. Como nos disse o míster, este era o jogo menos importante da época e eu concordo com ele", salientou em declarações à Sport TV.
Sobre a entrada de muitos jogadores novos, Guga mencionou que não é fácil as coisas saírem no imediato e acrescentou que ainda vão entrar mais reforços.
"Há qualidade, temos trabalhado muito bem e ainda vão chegar mais que vão acrescentar qualidade à equipa. Cabe-nos a nós no próximo jogo darmos a melhor resposta possível, para procurarmos obter uma boa classificação no campeonato", sublinhou.
Miguel Barbosa fez história nos sub-19 dos minhotos, mas a vida sofreu uma grande reviravolta devido a um comboio
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Avançado do Famalicão estará em prova pelo menos até 4 de outubro
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026