Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral do Famalicão acredita numa boa resposta após a goleada sofrida em Barcelos
Seguir Autor:
Depois de uma pesada derrota na visita ao Gil Vicente (5-0), o Famalicão procura regressar, esta segunda-feira, aos triunfos na receção ao AVS SAD, o lanterna vermelha da Liga Betclic. No lançamento da partida, o lateral Gustavo Garcia sublinhou a necessidade de dar uma resposta diferente face ao último jogo.
"Sabemos muito bem da importância deste jogo. O AVS SAD vem de um jogo muito difícil com o Sporting e nós estamos preparados. Vamos encarar este jogo de forma muito séria. O jogo com o Gil Vicente tem de servir de aprendizagem e temos de levar as coisas boas desse encontro para o duelo com o AVS SAD. Chegamos mais preparados e mentalmente melhor. O mister já passou todas as indicações e tenho a certeza que será um jogo diferente e que vamos com uma mentalidade diferente do que aconteceu com o Gil Vicente", referiu o brasileiro, aos meios dos minhotos.
Devido à lesão de Rodrigo Pinheiro, habitual dono do lado direito da defesa, Gustavo Garcia estreou-se finalmente a titular pelo Famalicão na Liga e garantiu estar pronto para agarrar a oportunidade.
"Trabalhamos no dia a dia para quando as oportunidades aparecerem, estarmos prontos. Agora estou a ter oportunidades, mas o mais importante é representar o Famalicão. O Rodrigo Pinheiro é um irmão meu no dia a dia, não só ele, mas é um colega que está sempre a ajudar-me e eu também o ajudo a ele, que é o mais importante. Tem de ser assim, haver uma essa disputa saudável e tranquila. Ele acabou por se lesionar, mas falo sempre com ele, desejo-lhe as melhoras e que volte bem para ajudar o Famalicão", referiu, antes de acrescentar: "Acho que meu trabalho tem sido bem feito. Mesmo não tendo tantas oportunidades, sou uma pessoa muito tranquila, tento mentalmente estar sempre bem, para quando a oportunidade chegar, eu a consiga aproveitar da melhor forma."
Finalmente, o brasileiro mostrou-se satisfeito com os primeiros meses em Famalicão. "Dei um grande passo no Nacional e sou muito grato a toda a equipa que esteve lá comigo e ao clube. Agora estou no Famalicão, um clube de grande visibilidade, com uma estrutura excelente e só tenho que agradecer a todos que fazem parte desse projeto. Estou muito feliz aqui e trabalho dia após dia, com os meus companheiros, para alcançarmos o nível mais alto", terminou.
O Famalicão defronta o AVS SAD na próxima segunda-feira, pelas 18h45.
Lateral do Famalicão acredita numa boa resposta após a goleada sofrida em Barcelos
Cerca de 372 painéis solares asseguram a produção de 42 por cento das necessidades do complexo desportivo
Rafa Soares, Rodrigo Pinheiro e Roméo Beney estão lesionados
Defesa-central já esteve às ordens de Hugo Oliveira
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão