Gustavo Sá em destaque rumo ao Europeu de Sub-19: «Qualidade que aporta ao jogo é muito elevada»

Famalicenses são o quinto clube que mais jogadores fornecem à seleção principal

Seguir Autor:

• Foto: Carlos Gonçalves
Adicione como fonte preferencial no Google

O Famalicão é, fora do espectro dos quatro maiores clubes portugueses, aquele que mais jogadores fornece à seleção nacional de sub-19 que vai participar no Campeonato da Europa, que decorre, entre 3 e 16 de julho, em Malta. São dois os famalicenses chamados por Joaquim Milheiro - Hugo Oliveira e Gustavo Sá. Apesar de terem a mesma idade (18 anos) Hugo e Gustavo têm percursos distintos. O segundo está no Famalicão desde 2018, enquanto o defesa chegou ao clube apenas na época passada, depois de um percurso de formação repartido por Trofense, Rio Ave e Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas