Jogador brasileiro, de 22 anos, foi alvo e houve negociações entre clubes
A SAD do Famalicão trabalhou em várias frentes para garantir um lateral-esquerdo. O problema está resolvido com a chegada de Rafa Soares, adiantada por Record em primeira mão, mas houve outros nomes que estiveram na mira. Além do de Yuri Ribeiro, que acabaria por rumar ao Sp. Braga, a estrutura minhota analisou também o de Hugo, defesa brasileiro, de 22 anos, que pertence aos quadros do Botafogo.
Segundo apurámos, os clubes estiveram em negociações para a transferência do lateral, mas as exigências do 'fogão' foram consideradas excessivas pela SAD liderada por Miguel Ribeiro, que pretendia, idealmente, um empréstimo com opção de compra. O Botafogo, em contrapartida, pretendia a venda a título em definitivo por valores que iam além do que o Famalicão tinha definido como exequíveis.
Por essa razão, e após algumas tentativas, as negociações foram dadas por terminadas. Em simultâneo, a SAD colocou-se no terreno por Rafa Soares e, nesse âmbito, viu a missão ser bem-sucedida. O processo está muito encaminhado e, tudo indica, ficará fechado já este domingo, dia em que o lateral-esquerdo português chega a Portugal para cumprir os habituais exames médicos e assinar por duas temporadas.
Extremo do Famalicão refletiu na "estratégia" utilizada para chegar ao 2.º golo no triunfo frente ao V. Guimarães
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Vimaranenses venceram apenas uma das últimas quatro jornadas; famalicenses mantêm sequência positiva
Antigo defesa do Benfica conhece bem o campeão do mundo de sub-20
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão