Hugo Oliveira: «Uma palavra aos meus jogadores pela inteligência emocional porque jogar aqui é muito difícil...»

Treinador do Famalicão após triunfo pela margem mínima frente ao Santa Clara

Hugo Oliveira, treinador do Famalicão
Hugo Oliveira, treinador do Famalicão • Foto: LUSA_EPA

Um golo solitário de Sorriso valeu o triunfo (1-0) do Famalicão na visita ao reduto do Santa Clara. Depois do encontro, Hugo Oliveira destacou a atitude da equipa competitiva da equipa.

"Queria dar uma palavra aos nossos adeptos, não só aos adeptos que estiveram aqui hoje na ilha que é sempre difícil vir à ilha e empurrar a equipa, mas também ao grupo de adeptos que esteve ontem [sábado] na nossa academia a dar confiança e a puxar pela equipa. Um jogo perante condições climatéricas difíceis, perante um relvado em que é difícil jogar, com duas equipas que são boas e rigorosas taticamente, fez com que a primeira parte fosse um pouco amarrada e um pouco mais tática e equilibrada", afirmou o treinador da turma famalicense, complementando:

"Ao intervalo falamos sobre onde estavam os espaços e como poderíamos chegar a esse espaço entre linhas do Santa Clara. Acabamos por os encontrar. Sabíamos que com o decorrer da segunda parte o jogo iria cair mais para o nosso lado e iríamos conseguir criar condições para fazer o golo. Nunca podíamos era perder o rigor e a organização defensiva. Quero dar uma palavra aos meus jogadores, acima de tudo, pela inteligência emocional porque jogar aqui é muito difícil."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas