Jovem, de 17 anos, é uma das grandes promessas do Famalicão
Chegado a Famalicão no início da época passada, João Neto não se chegou a estrear pela equipa principal dos minhotos. Apesar disso, o jovem mostra-se feliz e integrado no plantel famalicense.
"No ano passado fui muitas vezes praxado, tive de cantar e jantar bastante nos estágios. Acredito que a estreia possa acontecer este ano, na temporada passada trabalhei muito com o grupo, o míster ajudou-me bastante, mas não tive oportunidade de jogar. O Pedro Gonçalves deu muito nas vistas no ano passado e, com a ajuda do grupo, espero chegar a um nível similar e fazer uma boa época", vincou.
Relacionadas
Assumindo que a base do plantel do ano passado está a ser importante na transição, o médio avaliou ainda a sua evolução desde que chego ao clube: "No ano passado fiz a minha primeira época como sénior [apesar de ainda ser juvenil] e tive uma evolução muito grande, principalmente a nível físico. Os jogadores e o míster ajudaram-me muito. A minha primeira meta é estrear-me, depois penso noutras coisas".
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Treinador do Famalicão considera que é importante manter esta "solidez" e "maturidade" para vencer na Choupana
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos