Emblema italiano tem o jovem na mira, mas limitações nas compras dificultam aproximação
A Lazio está muito atenta à situação de Gustavo Sá e, à semelhança do que já fez noutras ocasiões, voltou a perguntar pelas condições em que poderia receber o médio-ofensivo. A notícia da reaproximação do emblema italiano foi avançada pelo ‘TuttoMercatto’, mas a verdade é que o interesse não é novo e já foi sinalizado mais do que uma vez no passado.
Porém, os dirigentes da Lazio sabem que as esperanças em conseguir garantir o jogador são ainda mais diminutas, não só pelas atuais condicionantes em contratar que derivam dos gastos comerciais bem superiores às receitas, mas também porque não será fácil convencer a SAD do Famalicão a abrir mão da jóia da coroa.
A única forma de contornar as limitações seria através de um empréstimo, cenário que, como expectável, nunca esteve nos planos da administração dos minhotos.
A valorização exponencial do jovem médio, aliada à margem de progressão que ainda lhe é reconhecida, acalentam as expectativas do Famalicão em conseguir um negócio histórico. O plano, para já, é manter o jogador de 20 anos e catapultá-lo ainda mais.
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele