Liimatta cedido pelo Famalicão aos suecos do IFK Varnamo
Médio ofensivo finlandês de 21 anos vai procurar jogar com mais regularidade
Seguir Autor:
Otso Liimatta foi emprestado pelo Famalicão aos suecos do IFK Varnamo. Foi o novo clube do internacional jovem finlandês a dar a notícia, registando que o médio ofensivo de 21 anos está cedido até ao final da temporada.
“Estou feliz por estar aqui e grato por esta oportunidade. Mal posso esperar para começar e acredito que terminaremos esta temporada em força”, confessou o próprio Liimatta no site do seu novo emblema.
Com contrato até 2027, Otso Liimatta continua a ser uma aposta dos famalicenses, mas a ideia é que jogue com mais regularidade, depois de ter sido utilizado em apenas seis jogos na última temporada na equipa principal do Famalicão, onde o jovem finlandês chegou em 2023 e cumpriu 13 jogos na época de estreia. No ano passado, foi ainda utilizado em 9 jogos pelos sub-23, com dois golos e uma assistência.