Avançado justificou o regresso ao futebol português e mostra-se impressionado com as condições que encontrou
Mario González já fez as primeiras declarações como reforço do Famalicão, começando por justificar este regresso ao futebol português.
"Há muitos fatores que fizeram que voltasse a Portugal e em primeiro lugar é porque gosto da competição e do país e também já tive boas experiências por cá. Esse foi um dos motivos e o outro foi a conversa que tive com o presidente Miguel Ribeiro. Gostei muito do que ele me disse. Acho que o clube está a crescer muito e é um bom projeto para fazer as coisas bem", registou o avançado de 28 anos e que já alinhou no Tondela e Sp. Braga, faturando um total de 19 golos entre 2020 e 2021.
Relacionada
"Já conhecia o estádio e tenho de reconhecer que não é o melhor (risos), mas enviaram-me um vídeo com as instalações da Academia e fiquei impressionado. Quando cheguei confirmei que o Famalicão é um clube que cresceu muito e não imaginava que fosse tanto", juntou ainda Mario González, terminando a curta conversa com os meios do seu novo clube ao confirmar que está "muito contente" por ter apostado no Famalicão, ele que chega por empréstimo até ao final da época do Los Angeles FC, clube da Major League Soccer dos Estados Unidos.
"A impressão desde o início foi até melhor do que imaginava e isso é bom para os jogadores, ter um bom ambiente e boas condições para trabalhar bem. Isso é muito importante", concluiu o novo avançado do Famalicão.
As primeiras palavras de @MarieteG para ouvir em https://t.co/xONXrzKqjT
?? #TalentoeMentalidade #amordeperdicao pic.twitter.com/Pn1Zb5JHFf
Treinador do Famalicão feliz pela vitória 'magra' na Choupana
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Antoine Joujou marcou o único golo na Madeira aos 45'+2; Zé Vítor foi expulso aos 63' e deixou a equipa de Tiago Margarido reduzida a 10
Treinador do Famalicão considera que é importante manter esta "solidez" e "maturidade" para vencer na Choupana
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest