Lateral-direito custa cerca de 400 mil euros
Agora sim, é oficial: Dani Morer é reforço do Famalicão para as próximas cinco temporadas. O lateral-direito, ex Barcelona B, assinou contrato esta quinta-feira, o mesmo dia em que foi oficializado pelo clube minhoto como a mais recente contratação dos famalicenses.
A aquisição do jogador, de 22 anos, custará aos cofres do Famalicão cerca de 400 mil euros e, ao que tudo indica, a formação blaugrana deverá ter garantido uma parte do passe.
Proveniente de La Masia, onde passou toda a vida enquanto futebolista, Dani Morer chega com o selo de qualidade culé e com um currículo assinalável, tornando-se automaticamente num reforço que gera grande expectativa. Ao serviço do Barcelona, Morer venceu a Youth League e foi convocado para alguns jogos da Liga espanhola e da Liga dos Campeões.
À chegada a Famalicão, Morer assumiu-se ansioso para começar. "Sinto-me entusiasmado por iniciar um novo ciclo na minha carreira. Depois de vários anos no FC Barcelona, chegou a hora de abraçar um desafio novo, num clube que se está a notabilizar pelo facto de praticar um bom futebol e valorizar jovens jogadores", referiu.
Ex-Famalicão espera que a modalidade cresça a nível nacional e tem também o desejo de estar nos Paralímpicos de 2032
Jovem de 21 anos, que chegou a ser campeão de sub-19 pelo Famalicão, perdeu a perna após ser colhido por comboio. Hoje, voltou a jogar e sonha criar futebol para amputados
Médio já está recuperado da concussão cerebral que o afastou da visita a Arouca
Marroquino já com três golos no Mundial sub-20. Regressará com o seu estatuto reforçado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida