Lateral-direito custa cerca de 400 mil euros
Agora sim, é oficial: Dani Morer é reforço do Famalicão para as próximas cinco temporadas. O lateral-direito, ex Barcelona B, assinou contrato esta quinta-feira, o mesmo dia em que foi oficializado pelo clube minhoto como a mais recente contratação dos famalicenses.
A aquisição do jogador, de 22 anos, custará aos cofres do Famalicão cerca de 400 mil euros e, ao que tudo indica, a formação blaugrana deverá ter garantido uma parte do passe.
Proveniente de La Masia, onde passou toda a vida enquanto futebolista, Dani Morer chega com o selo de qualidade culé e com um currículo assinalável, tornando-se automaticamente num reforço que gera grande expectativa. Ao serviço do Barcelona, Morer venceu a Youth League e foi convocado para alguns jogos da Liga espanhola e da Liga dos Campeões.
À chegada a Famalicão, Morer assumiu-se ansioso para começar. "Sinto-me entusiasmado por iniciar um novo ciclo na minha carreira. Depois de vários anos no FC Barcelona, chegou a hora de abraçar um desafio novo, num clube que se está a notabilizar pelo facto de praticar um bom futebol e valorizar jovens jogadores", referiu.
Treinador do Famalicão abordou o lance de Zabiri, aos 22', no rescaldo do desaire com o Sp. Braga
Guerreiros assinaram segunda parte de altíssimo nível e conseguiram uma vitória justa, quiçá curta
Guardião do Famalicão mantém confiança apesar do desaire caseiro frente ao Sp. Braga
Arsenalistas somam agora 22 pontos e estão a um do Gil Vicente
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México