Oficial: Tamás Szücs é reforço do Famalicão por cerca de 2,5 milhões de euros

Internacional húngaro, de 21 anos, chega do Debreceni e assina até 2031

Seguir Autor:

Tamás Szücs
Tamás Szücs • Foto: Famalicão
Adicione como fonte preferencial no Google

Tamás Szücs foi oficializado, esta terça-feira, como o novo reforço do Famalicão,. O médio húngaro, de 21 anos, realizou os habituais exames médicos e conheceu os cantos à nova casa, tendo assinado ainda um contrato válido até 2031. 

Os minhotos têm altas expectativas para o internacional húngaro por quatro ocasiões, que chega como uma das maiores promessas do futebol magiar. Segundo informações recolhidas por Record, a SAD investe cerca de 2,5 milhões de euros para garantir Tamás Szücs ao Debreceni, o que transforma imediatamente o criativo numa das compras mais caras da história do Famalicão, aproximando-se dos cerca de 3 M€ pagos por Manuel Ugarte, em 2020/21.

"Estou muito contente por estar aqui. Desejava dar um passo em frente na minha carreira e sinto que esta é a melhor opção para continuar a evoluir", começou por revelar Tamás Szücs, já depois de ter assinado o vínculo contratual para as próximas cinco temporadas, realçando ainda que espera disputar "uma liga muito competitiva" e acredita muito no projeto do Famalicão para a próxima temporada.

E acrescentou. "O clube está a ser cada vez mais consistente em termos classificativos e a apresentar sempre equipas com ótimos jogadores. Senti-me muito bem recebido. Temos um centro de treinos com todas as condições e fiquei bastante agradado com a cidade", adicionou o magiar. 

Contudo, a experiência na seleção húngara, onde partilhou o balneário com nomes como Szalai ou Dominik Szoboszlai, deixou Szücs bastante marcado para poder brilhar a nível de clubes. "Jogar pela seleção principal era o sonho que tinha desde que comecei a jogar futebol. Ser internacional A é um sinal que estou no bom caminho e penso que vir para o Famalicão é o passo certo para continuar a desenvolver as minhas capacidades", sublinhou o médio. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas