Autor do segundo golo do Famalicão diante do FC Porto afirma que a equipa vai tentar vencer os restantes jogos do campeonato
Um golo de Pedro Gonçalves, aos 78 minutos, foi fundamental para oferecer os três pontos ao Famalicão na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Liga NOS.
Em declarações no final do encontro, o médio famalicense não escondeu que o encontro diante dos dragões "foi diferente", muito por culpa da ausência de adeptos nas bancadas, afirmando que a equipa tentou "ao máximo cumprir" aquilo que o treinador pediu para a partida.
Relacionadas
"Foi um jogo diferente. Não sentimos os adeptos, mas nunca deixámos de ter o seu apoio e o meu golo foi uma inspiração para eles. Fizemos tudo o que o técnico pediu. Fez uma boa análise ao adversário e tentámos ao máximo cumprir o que nos pediu. Isso passou por tentar ter posse de bola e chegar o mais rápido possível à baliza do adversário com qualidade", apontou.
Sonho europeu
"Este triunfo alimenta o sonho europeu. Vamos encarar o resto do campeonato jogo a jogo e tentar vencer todos os encontros", finalizou.
Antigo defesa do Benfica conhece bem o campeão do mundo de sub-20
Treinador do Famalicão realçou o crescimento do rival minhoto antes do dérbi, afirmando que as equipas até "têm estruturas semelhantes"
Líder da SAD destaca qualidade do plantel
Vai ser estreado frente ao V. Guimarães
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus