Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima
O Famalicão anunciou esta quarta-feira que Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do clube. Dessa forma, o grupo liderado por Idan Ofer passa agora a deter 85% do capital social da sociedade.
Além de ter sido acionada a opção de compra de mais 34% das ações da SAD (o grupo detinha 51% até aqui), houve também alterações a nível estrutural. Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.
Após a confirmação do acordo, Amit Singh, representante da Quantum Pacific Group mostrou-se bastante satisfeito. "Este é um projeto ambicioso e no qual é inegável a competência e conhecimento de quem tem a missão de o dirigir", referiu.
Miguel Ribeiro, por seu lado, destacou o processo de continuidade que tem vindo a ser dado desde há um ano. "Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o FC Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do FC Famalicão. Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marca no futebol português. A ambição que demonstramos desde a nossa entrada é transversal à paixão que os nossos adeptos nutrem pelo clube. Foi este contexto que motivou a Quantum Pacific Group a alargar a sua posição na SAD do FC Famalicão", salientou.
Por fim, Jorge Silva expressou o desejo de que as parte continuem a "trilhar um caminho que permita aprofundar a relação e compromisso que juntou clube, SAD e Quantum Pacific Group.
Treinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas