Sorriso: «Tivemos duas falhas que foram cruciais para o desfecho do jogo»

Apesar do golo, avançado do Famalicão assume estar "triste pela derrota" na receção ao Santa Clara

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Sorriso regressou à titularidade esta segunda-feira, na derrota do Famalicão frente ao Santa Clara (1-2), e apesar de até ter marcado, confessou-se "triste pela derrota".

"Feliz por voltar a ter a oportunidade de jogar de início, feliz pelo golo, mas triste pela derrota. Trabalhámos bem durante a semana, fizemos uma boa 1.ª parte, mas tivemos duas falhas que foram cruciais para o desfecho do jogo", analisou, à Sport TV.

Golo cedo na 2.ª parte: "É sempre difícil sofrer nesse momento, mas não deixámos de acreditar e procurámos o resultado do início ao fim. Não conseguimos e temos de continuar a trabalhar, porque é a única forma de sair desta situação."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas