Bruno Duarte, reforço do Farense vindo dos sauditas do Damac e com uma passagem anterior pelo Vitória de Guimarães, foi titular pela primeira vez ao serviço dos algarvios diante do Sp. Braga e abriu a contagem no triunfo por 3-1, num bonito lance em que deixou por terra o internacional português José Fonte.
"Muito feliz por marcar o meu primeiro golo pelo Farense, num jogo difícil, em que conseguimos uma vitória extremamente importante", referiu o avançado brasileiro, que guardará o lance na sua memória: "Foi um momento especial e espero colecionar muitos outros com essa camisola", assinalou.
O dianteiro dos algarvios deixou elogios para o grupo. "Toda a equipa fez um grande jogo e em nossa casa temos de mostrar esta força para vencer e conseguirmos desempenhos e resultados com o que se verificou frente a um adversário de grande qualidade, que irá estar na Liga dos Campeões", frisou Bruno Duarte.
Segue-se o Moreirense e o Farense vai à procura dos primeiros pontos longe do São Luís. "Agora é trabalhar forte durante a semana, pois temos mais um jogo muito difícil pela frente e precisamos começar a pontuar fora de casa", concluiu o dianteiro, de 27 anos.
Jogo do centenário do São Luís marcado pela (decisiva) expulsão de Fabrício Isidoro
Treinador do Farese comentou, após a derrota com o V. Guimarães, o lance da expulsão de Fabrício Isidoro
Tomás Ribeiro e Jota Silva deram a vitória aos vimaranenses
CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Jogador do Vancouver Whitecaps em entrevista a Record