Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro já jogou em Portugal, no Estoril
Seguir Autor:
O lateral-esquerdo brasileiro Abner Felipe, de 24 anos, é o mais recente reforço do Farense e o 11º para a campanha 2020/21. O jogador regressa a Portugal, depois de ter atuado no Estoril na primeira metade da época 2017/18.
Abner Felipe representou o Real Madrid durante três épocas e chegou mesmo a ser apontado por Zidane como o sucessor de Marcelo mas sucessivas lesões graves no joelho esquerdo impediram a sua afirmação no atual campeão espanhol.
Depois da passagem pelo Estoril Abner Felipe regressou ao Brasil, representando Coritiba, Atlhetico Paranaense e Água Santa. Recentemente foi anunciado como reforço do Guarani mas surgiu entretanto o Farense e Abner Felipe preferiu regressar a Portugal.
Algarvios não conseguiram segurar vantagem após expulsão de André Candeias
Iniciativa decorre até 14 de novembro e bens não perecíveis e de higiene e vestuário e cobertores podem ser entregues na loja oficial
José Faria chegou e equipa quebrou ciclo negativo que a empurrou para a zona aflitiva
Na estreia do treinador José Faria
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar