Guarda-redes brasileiro jogava no Vizela
O guarda-redes brasileiro Luiz Felipe, que jogava no Vizela, vai ser reforço do Farense nas próximas duas temporadas, anunciou esta quinta-feira o emblema promovido este ano à 1.ª Liga.
"Luiz Felipe é farense por duas épocas. (...) O novo 'leão' de Faro destaca-se pela sua envergadura física, forte nas saídas de um para um e reflexos entre os postes", destacou o clube algarvio nas suas redes sociais.
O guarda-redes, de 26 anos e com 1,98 metros, formado no Internacional de Porto Alegre, teve a primeira experiência fora do seu país natal na Ucrânia, representando o Zorya durante duas temporadas, antes do regresso ao Brasil, onde passou por Aimoré e Coimbra.
Chegou ao futebol português em 2021, para reforçar a BSAD, e mudou-se um ano depois para Vizela, onde, na última temporada, cumpriu apenas quatro jogos em todas as competições.
"Estou muito feliz pela oportunidade que me está a ser dada de fazer parte deste grande clube do sul que é o Farense. Irei dar o meu melhor pela equipa. Sou um jogador de grupo que dá tudo para ajudar no que for necessário e estou ansioso para sentir o calor destes enormes adeptos", referiu Luiz Felipe.
O guardião brasileiro junta-se ao médio ofensivo Rafael Barbosa na lista de reforços dos algarvios, que regressam ao escalão principal após uma ausência de dois anos.
Leões partilham a primeira posição da 2.ª Liga com o Marítimo
Triunfo por 5-1 num jogo marcado pelos 'bis' de Rui Costa e Darío Poveda
Guarda-redes sobressaíram com várias defesas
Treinador Volkan Demirel explicou utilização do guarda-redes contra o Basaksehir
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom