A construção da Academia do FC Porto na Maia não vai sair do papel, como explicou ao final da tarde desta terça-feira a administração da SAD liderada por Pinto da Costa. Numa nota à imprensa, a CM Maia lamentou a situação financeira dos dragões, vincando que aguarda ainda por uma comunicação formal dos azuis e brancos.
"Sem prejuízo de comunicação formal do FC Porto ao Município, que aguardamos ainda, só podemos lamentar que a situação financeira do clube não permita concretizar o projeto a que se propôs, que, estamos certos, engrandeceria o FC Porto e a Maia. Não obstante, não cabe ao Município tecer quaisquer comentários à decisão do clube, de que tomamos devida nota", pode ler-se.
De recordar, como Record noticiou ao início da tarde desta terça-feira em primeira mão, que o pagamento da 2.ª prestação da compra dos terrenos em hasta pública não foi efetivado, com a administração então liderada por Pinto da Costa a ter entregue um cheque sem cobertura no valor de 510 mil euros.
Por RecordDragões não aceitam decisão unilateral do organismo de marcar jogo em Arouca para dia 29. Defesa de Portugal no ranking da UEFA é argumento central
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia