A versão dos factos de Sérgio Conceição e a garantia do seu advogado

• Foto: Reuters

A altercação no qual esteve envolvido Sérgio Conceição, este domingo, num torneio juvenil, em Espanha, promete fazer correr muita tinta. Com Manuel Barroso, edil de Cartaya, a colocar a conduta do técnico em xeque, fonte próxima do técnico detalhou a Record a versão cronológica de Sérgio Conceição sobre os factos.

Depois de ter assistido a um encontro dos sub-9 do FC Porto no torneio, diante do Sevilha, no final, Sérgio Conceição "dirigiu-se a alguns intervenientes no encontro, incluindo o árbitro da partida para comentar um lance no qual os dragões terão sido prejudicados", o que foi uma leitura partilhada por vários dos pais de atletas presentes.

PUB

Nesse momento, "um dos filhos do técnico", no caso Moisés Conceição, que estava junto de Sérgio, "foi empurrado pelo autarca Manuel Barroso", o que levou a uma intervenção do técnico no sentido de "separar a confusão, à qual se tinham juntado várias pessoas presentes no local, tanto intervenientes como adeptos". Com isso, Conceição "tentou impedir que o autarca Manuel Barroso pudesse tentar novamente agredir o seu filho".

Sobre toda a situação, Pedro Henriques, advogado de Sérgio Conceição, confirmou o seguinte: "Foi apresentada ontem [domingo], logo a seguir aos factos, uma queixa-crime contra o autarca Manuel Barroso por tentativa de agressão ao filho de Sérgio Conceição. Repudiamos as acusações feitas pelo mesmo autarca, que não tem qualquer fundamento de verdade. Face às notícias entretanto publicadas, avançaremos também com uma queixa caluniosa contra o Autarca Manuel Barroso."

PUB

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB