Adelino Caldeira não pronunciado no processo de Bruno de Carvalho

Adelino Caldeira não pronunciado no processo de Bruno de Carvalho
• Foto: Manuel Araújo

O juiz da 1.ª Secção de Instrução Criminal da Comarca de Faro decidiu não pronunciar o administrador da SAD do FC Porto, Adelino Caldeira, arquivando por falta de provas o caso relativo às queixas de ofensa e difamação que foram apresentadas pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Recorde-se que este incidente remonta a 2 de junho de 2013, dia em que se disputou a final da Taça de Portugal de andebol, entre o Sporting e o FC Porto, em Tavira, em que a acusação garante que, para além de Adelino Caldeira se ter recusado a cumprimentar Bruno de Carvalho, ainda o insultou. O caso não vai assim a julgamento.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Farioli motivado com a Champions

Treinador festejou título ao colo de "uma grande equipa" e já projeta um futuro onde o objetivo é deixar marca na Liga dos Campeões

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB