As declarações de Alan Varela no final do FC Porto-V. Guimarães (3-1), que confirmou o apuramento dos dragões para a final da Taça de Portugal, troféu que irão disputar com o Sporting no Jamor.
"A equipa esteve muito bem, arrancámos a perder no primeiro minuto mas, com sorte, mantivemos a calma. Ganhámos o jogo e chegámos a uma nova final", começou por dizer o médio defensivo do FC Porto, ao 'Porto Canal'.
Má entrada no jogo
"Tínhamos que manter a calma. Faltava muito no jogo e a equipa esteve bem. Controlámos praticamente toda a partida e, como disse, demos a volta ao resultado e ganhámos."
Final com o Sporting
"A equipa está bem, embora alguns resultados não estejam a ser positivos. Mas a equipa está unida, para enfrentar um grande rival. Mas ainda falta muito, temos outros jogos para nos focarmos antes dessa final. É nisso que estamos concentrados", terminou.
Por João AlbuquerqueEntre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher