Alan Varela à BTV, após a derrota do FC Porto em casa do Benfica, por 4-1.
"Foi uma lástima. Estivemos no campo todo, fizemos uma boa 1.ª parte, mas a 2ª não correu bem e sofremos numa jogada estudada. Puseram-se à frente e não respondemos. Deixámos tudo em campo, mas não conseguimos ir atrás da partida."
Que consequências ficam?
"Obviamente que dói, perder pontos e claro, num clássico, mas o momento segue, há muito campoenato e continuamos com fome, para que o FC Porto fique o mais alto possivel na tabela."