Atualmente no Boavista, por empréstimo do FC Porto, Alberto Bueno não recorda com saudade os tempos passados no Dragão. Bem pelo contrário. Numa entrevista à 'Rádio Marca', o avançado espanhol fala em assédio no trabalho (também conhecido por mobbing).
"No FC Porto sofri bullying diariamente. Não podia integrar os treinos, era obrigado a estar com a equipa B... Tornaram a minha vida muito complicada. Não desejo isto a ninguém. Apostei ao vir para um clube vencedor mas uma lesão estragou tudo e a partir daí foram só percalços. O clube não me facilitou a vida mas felizmente agora estou livre", lamentou Bueno, que se diz "super feliz" no Bessa.
O atacante comentou ainda a ascensão de Éder Militão nos campeões nacionais e o interesse do Real Madrid no central brasileiro, deixando-lhe elogios: "não tive muito contacto com ele devido à minha situação no FC Porto, mas a verdade é que surpreendeu todos aqui pela sua rápida adaptação. Tem capacidade para triunfar numa equipa grande como o Real Madrid."
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Dragões deixaram dois pontos em Famalicão na temporada passada
Extremo vai a jogo no dia 15, frente à Palestina
Americanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025