Atualmente no Boavista, por empréstimo do FC Porto, Alberto Bueno não recorda com saudade os tempos passados no Dragão. Bem pelo contrário. Numa entrevista à 'Rádio Marca', o avançado espanhol fala em assédio no trabalho (também conhecido por mobbing).
"No FC Porto sofri bullying diariamente. Não podia integrar os treinos, era obrigado a estar com a equipa B... Tornaram a minha vida muito complicada. Não desejo isto a ninguém. Apostei ao vir para um clube vencedor mas uma lesão estragou tudo e a partir daí foram só percalços. O clube não me facilitou a vida mas felizmente agora estou livre", lamentou Bueno, que se diz "super feliz" no Bessa.
O atacante comentou ainda a ascensão de Éder Militão nos campeões nacionais e o interesse do Real Madrid no central brasileiro, deixando-lhe elogios: "não tive muito contacto com ele devido à minha situação no FC Porto, mas a verdade é que surpreendeu todos aqui pela sua rápida adaptação. Tem capacidade para triunfar numa equipa grande como o Real Madrid."
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vídeo passou no ecrã gigante