_
Ao fim de três temporadas de azul e branco, Álvaro Pereira saiu do FC Porto e rumou ao Inter Milão. No entanto, essa é uma decisão da qual o lateral agora se arrepende de ter tomado, mesmo tendo justificação para ter aceite outros ares na altura.
"Na altura, o Fucile e o Cristián Rodriguez já não estavam. E eu lembro-me que tive uma discussão forte com o Vítor Pereira, mas coisas de futebol. Depois disso disse-lhe que se tivesse que ficar ficava, mas que se tivesse proposta, saía. O ano seguinte o FC Porto procurava mais vender do que reforçar. Deixámos a fasquia tão alta que eu disse que se queriam vencer ou lutar por elaa Liga dos Campeões, tínhamos de nos reforçar bem. Disseram para ficar tranquilo. Nessa altura, o meu desejo profissional era conseguir coisas. Eu entendi que o FC Porto procurava ganhar a nível nacional. Mas sempre procurando vender mais do que comprar. E eu disse que se era assim, queria sair", assumiu, garantindo, ainda assim, que este foi "o maior erro da carreira".
Criativo não tem lesão muscular e foi substituído por precaução contra o Famalicão
Lateral nega ter cuspido na direção de Sorriso na reta final do FC Porto-Famalicão
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Empate do FC Porto na receção ao Famalicão pode valer aproximação de Sporting e Benfica, numa altura em que qualquer perda de pontos pode ser fatal
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"