_
André Pereira considerou a vitória do FC Porto frente ao Benfica por 3-1 justa e destacou a boa exibição dos dragões.
"Se um clássico não for intenso e bem jogado é pena. Quisemos dar um bom espetáculo, tanto para os adeptos do FC Porto como do Benfica. Conseguimos a vitória e queremos muito ganhar este título. Já no sábado teremos nova batalha e a oportunidade de vencer este título. O Benfica também esperou atrás da linha do meio-campo e explorou o contra-ataque, nós nem sempre tivemos o equilíbrio necessário para travar esses momentos. Todos os que vieram ao estádio divertiram-se e isso é o mais importante", referiu.
André Pereira manifestou-se ainda feliz com as oportunidades. "O mister acredita em mim e eu nele. Estamos unidos, queremos muito ganhar este título e todos os outros a nível nacional e também fazer boa figura na Liga dos Campeões. Estamos muito fortes, grupo muito muito unido."
Comportamento dos adeptos penaliza a SAD azul e branca
O adversário do FC Porto visto à lupa
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Central deixa, em simultâneo, passar a ideia de que continuará no Dragão em 2026/27
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe