André Villas-Boas quer "fazer uma candidatura pela positiva" e, por isso, diz que "chega a ser um incómodo" para si ter que desmentir Pinto da Costa. Questionado sobre as últimas declarações do atual presidente, nas quais este, de forma indireta, disse que a lista de André Villas-Boas integra elementos com interesse nos direitos de transmissão televisiva.
"É difícil responder sem, de certa forma, prevaricar com o presidente. É demasiado fácil desmenti-lo e chega a ser um incómodo para mim fazê-lo. Quero fazer esta candidatura pela positva, trazer os sócios para a conversa. Torna-se fácil desmentir Pinto da Costa por várias razões: a primeira é porque pessoas do seu entorno estiveram envolvidas no negócio Altice, dos direitos televisivos, e pessoas da futura lista estão envolvidas na proposta pelos direitos de Liga Centralização. E o FC Porto nos últimos anos tornou-se um entreposto de intermediação com determinados agentes no seio do FC Porto. É tudo fácil de desmentir", disse, concluindo: "Tudo está na sua candidatura e ele é que terá de esclarecer. É uma guerra suja pela qual não quero entrar. Espero que sejamos capazes de elevar o bom nome do FC Porto e não entrar num chorrilho de mentiras que em nada beneficia o nome do FC Porto."
Extremo com uma lesão muscular
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências