1/6
Começou este sábado a prática do Futsal no FC Porto, modalidade que terá apenas equipas de formação, numa primeira fase. A nova era arrancou com jogos das equipas sub-13 e sub-11, no Dragão Arena, esta manhã.
A acompanhar este arranque do futsal esteve André Villas-Boas, presidente do FC Porto, acompanhado da sua equipa diretiva, com destaque para Mário Santos, responsável das modalidades. José Neves e Hélder Postiga representaram, respetivamente, AF Porto e FPF. Nota ainda para a presença do agente Jorge Mendes na tribuna, assistindo ao jogo da equipa sub-13, onde está integrado o seu filho. Já na equipa sub-11 participou o filho de Vítor Bruno, treinador da equipa principal de futebol dos dragões.
"Um dia histórico para o FC Porto e agradecer ao Modicus. É o primeiro passo de um projeto que queremos implementar, gradualmente ver o crescimento da modalidade e aceitação por parte dos sócios. A ideia é sub-13 e sub-11 jogarem ao mesmo tempo e lançar em princípio para o ano os sub-15. Passos pequenos mas bem construído e sólidos, para ver se ainda neste quadriénio conseguimos lançar a modalidade no escalão sénior", disse Villas-Boas ao Porto Canal.
"Futsal é uma modalide de excelência e implica investimento acentuado. Tendo em conta a sustentabilidade financeira do FC Porto, queremos dar passos sólidos e bem construídos à medida que conseguimos ganhar mais fôlego financeiro. Queremos levar projeto até ao fim, com escalão sénior, de forma progressiva", apontou ainda.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar