André Villas-Boas marcou ontem presença nos treinos da natação e do boxe que têm lugar todos os dias nas Piscinas de Campanhã. O presidente do FC Porto falou “num dia especial” passado na companhia dos nadadores Angélica André, Hélder Sousa e do pugilista António Rodrigues, com quem falou “do melhoramento dos balneários de apoio, do ginásio e das condições do ringue”, mas não só.
“Ficou a ideia de um dia organizarmos uma competição de boxe no Dragão Arena, o que seria uma forma de honrar pessoas que estiveram na direção do clube, como o Reinaldo Teles e o presidente Pinto da Costa, pela passagem que tiveram na secção. O boxe está na história do FC Porto e seria bonito aproximá-lo dos sócios”, revelou. O presidente contou ainda que teve “um percurso rápido” na natação e que as artes marciais nunca foram o seu forte.
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Incidente consta do relatório do árbitro
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar