André Villas-Boas deu os parabéns à equipa do FC Porto pela vitória frente ao Benfica e destacou a importância dessa conquista.
"Queria parabenizar a equipa pela grande prestação contra o Benfica, que nos permite continuar a sonhar com o título que todos ambicionamos e bastante importante também para o futuro do FC Porto. Parabéns à equipa, à equipa técnica, jogadores e a toda a direção e a todas as pessoas envolvidas no clube e aos associados do FC Porto por essa grande vitória", referiu o candidato à presidência dos dragões, fazendo, depois, o lançamento da conferência de imprensa de hoje que está a decorrer na sua sede de campanha.
"Hoje, vamos debater o Relatório e Contas do semestre de 2023/24, que foi recentemente publicado. Durante o mês de março vamos continuar a visitar as casas do FC Porto e em abril continuaremos a apontar os nomes relacionados com a nossa candidatura, principalmente com os que estão com a administração executiva, a direção desportiva e a fundação FC Porto, que é um projeto que muito nos orgulha", rematou na sua primeira intervenção.
Por Nuno BarbosaMédio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus