1/3
André Villas-Boas marcou presença esta segunda-feira no jantar de reativação da Casa FC Porto de Nova Iorque, uma delegação que se encontra na fase final de constituição e que pretende implementar um modelo em que os sócios da Casa também são sócios do clube. O líder portista agradeceu o apoio que tem sentido dos portugueses nos Estados Unidos da América e revelou que uma das metas para o futuro próximo passa por aproximar o clube de todos os adeptos, estejam onde estiverem.
"Quero agradecer-vos de coração este amor pelo FC Porto. Eu sei que é difícil, a tantos quilómetros de distância, manterem-se próximos do coração do FC Porto, mas estamos a montar uma série de iniciativas pelo respeito que sentimos por vocês e para crescermos na América do Norte, que é um dos nossos grandes objetivos. Chegar a cada vez mais casas, a cada vez mais adeptos, conquistar mais sócios, mas também fazer crescer uma base de adeptos americanos, que é o nosso objetivo também. Queremos fazer crescer tudo o que esteja relacionado com o FC Porto, o azul e o branco e o amor que temos pelo nosso clube", referiu André Villas-Boas, reforçando o agradecimento pelo apoio que a equipa às ordens de Martín Anselmi tem sentido desde que pisou solo americano para disputar o Mundial de Clubes.
"É um prazer enorme estar aqui convosco, não só a elevar o bom nome do nosso clube mas também estar próximo de gente que tanto oferece ao FC Porto e que mantém a paixão viva por terras americanas, a tantos quilómetros de distância. É muito importante estarmos próximos de vocês, portanto agradeço desde já a iniciativa de todas as pessoas de White Plains neste primeiro momento que pode tornar possível o nascimento da Casa FC Porto de Nova Iorque. A equipa teve uma receção magnífica e a paixão que os adeptos têm demonstrado em todas as iniciativas demonstra bem a proximidade que têm connosco", completou o líder azui e branco.
Por José Miguel MachadoSaiba a razão que levou central polaco a voltar ao campo, em Salzburgo, para dar uma camisola a apoiante
Dragão recebe as águias no dia 5 de outubro e ingressos voaram em cerca de duas horas
Além do brilharete em 2023/24, o atual técnico do Arouca perdeu menos de metade das receções ao FC Porto
Os 600 bilhetes que rumaram ao Dragão venderam-se em apenas 17 minutos
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana