André Villas-Boas foi questionado por um sócio, em Ponte de Barca, relativamente às suas intenções para com Sérgio Conceição. O candidato à presidência do FC Porto não adiantou muito sobre o tema, revelando que, caso vença as eleições, vai conversar com o atual técnico da equipa principal, de forma a perceber quais são as suas intenções para o futuro.
"Há perguntas que são delicadas o suficiente, que não podem ser respondidas. O nosso objetivo aqui, relativamente à equipa técnica, é sentarmo-nos com a equipa técnica, porque ela bem merece. Está uma época a correr e principalmente numa fase absolutamente fundamental, se pensarmos que há um FC Porto-Sporting a 28 de abril e a tomada de posse dá-se até 15 dias depois do ato eleitoral, são alturas decisivas, daí a minha preocupação. No ano passado perguntei porque é que um treinador que foi tricampeão nacional não tinha já renovado e estaria a ser deixado para o último ano a sua possível continuidade... O nosso objetivo é perceber neste momento quais são as preocupações do treinador, quais as suas ambições, o que deseja fazer no futuro e perceber as suas intenções", referiu o candidato presidencial.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países