Ángel Alarcón foi apresentado como reforço do FC Porto B e já deixou claro que pretende jogar no Estádio do Dragão, o que significa o desejo de um dia representar a equipa principal. Para já, as impressões do extremo, de 20 anos, são as melhores, até porque também recebeu boas indicações dos compatriotas Nico González e Samu Omorodion.
"O Estádio do Dragão é muito bonito, um dos melhores estádios da Europa e sonho jogar aqui. Já falei com o Samu, estive com ele na seleção, e com o Nico, que conheço do Barcelona. Disseram-me que o FC Porto é um clube muito grande em Portugal, o melhor, e que vou ser feliz aqui. Vamos conseguir grandes coisas este ano", referiu o extremo, que vai vestir a camisola 47 dos dragões, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto.
O espanhol quer "jogar, marcar golos e, se puder, ganhar o campeonato". Alarcón aproveitou para fazer um auto-retrato: "Posso acrescentar muita velocidade, mas sobretudo capacidade de fintar e de marcar golos. Penso que conseguirei ajudar bastante a equipa. Fui internacional, consegui ganhar a liga espanhola pelo Barcelona, mas este é outro campeonato e tenho de dar o meu melhor", lembrou o extremo, não tendo dúvidas em relação à escolha que fez nesta fase da sua carreira: "Sei que é o clube mais forte de Portugal e espero estar à altura do prestígio. Com trabalho e sacrifício, posso chegar muito longe", destacou o internacional jovem por Espanha.
Por RecordCapitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar