André Villas-Boas marcou presença na gala 'Portugal Football Globes', esta terça-feira, e foi convidado a comentar o clássico de domingo, entre FC Porto e Benfica. O presidente dos dragões viu um rival em "postura defensiva", algo que entendeu como um elogio à sua equipa. Posteriormente, falou também do cumprimento a José Mourinho.
FC Porto-Benfica : "Eu acho que o maior elogio que posso fazer à equipa do FC Porto é ter visto o Benfica na postura defensiva que teve no Dragão. Jogadores como o Trubin, Ríos e Enzo Barrenechea a perderem tempo para sacarem do Dragão o empate... Portanto, acho que isso é o maior elogio ao FC Porto, à evolução do FC Porto de um ano para o outro, que é extrema e radical e dá-nos boas sensações para o futuro. Evidentemente, é tudo muito prematuro, é preciso ter os pés bem assentes na terra. Há muito campeonato para disputar e o nosso foco é vencer este campeonato."
Abraço a José Mourinho: "Sim, cruzámos-nos quando José Mourinho ia para a conferência de imprensa. Foi apenas um abraço entre duas pessoas que se conhecem muito bem".
Benfica com José Mourinho "O Mourinho é um ultra vencedor em vários campeonatos do mundo, com um currículo invejável, o melhor currículo de um bom treinador de português. Portanto, acho que isso também valoriza o que foi feito pelo FC Porto neste jogo, com uma equipa jovem contra uma equipa experimentada, uma equipa de um valor incalculável como é a equipa do Benfica, com vários jogadores a receber acima de oito milhões de euros. Isso demonstra muito o trabalho que está a ser feito com os jovens do FC Porto, a evolução que têm tido com este treinador e os passos que queremos dar para o futuro. E ainda por cima, treinada como um treinador como o José Mourinho."
Por RecordPresidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Presidente elogiou ainda o "trabalho excecional" de Francesco Farioli
Presidente do FC Porto faz duras críticas
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem