Avenida dos Aliados fechada para a Serenata

Em caso de festa este sábado, adeptos do FC Porto não poderão festejar nos Aliados
• Foto: José Gageiro/Movephoto

Conforme já foi noticiado ao longo da última semana, qualquer celebração portista esta noite não passará pelos Aliados. A avenida que tantas vezes serviu de palco para as festas do FC Porto está hoje reservada para a Monumental Serenata, que marca o arranque da Queima das Fitas do Porto, sendo que os dragões, caso sejam campeões, passarão por lá apenas depois do jogo da última jornada da Liga.

Francisco Porto Fernandes, presidente da Federação Académica do Porto, confirmou este mesmo cenário em declarações a Record. “Do lado da FAP, a questão é simples: a serenata será nos Aliados. Caso o FC Porto seja campeão, a indicação que temos da CM Porto é que os festejos serão na Alameda do Dragão. Esperemos que seja um dia de festa da cidade e da região, do desporto e dos estudantes”, referiu. Segundo a PSP, o acesso e permanência na zona dos Aliados estarão fortemente condicionados por razões de segurança, aconselhando evitar a circulação pedonal para essa mesma avenida para eventuais comemorações.

PUB

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Farioli motivado com a Champions

Treinador festejou título ao colo de "uma grande equipa" e já projeta um futuro onde o objetivo é deixar marca na Liga dos Campeões

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB