Cartão vermelho mostrado por António Nobre no final do Estoril-FC Porto não foi para Pepê

Cartão vermelho mostrado por António Nobre no final do Estoril-FC Porto não foi para Pepê

O cartão vermelho mostrado por António Nobre no final do Estoril-FC Porto não foi para Pepê, tal como a Liga havia informado na ficha de jogo logo após o encontro na Amoreira, que terminou com um triunfo estorilista por 1-0.

Record apurou que o cartão vermelho foi sim mostrado a Luís Gonçalves, administrador dos dragões, uma das figuras mais inconformadas com a equipa de arbitragem no final da partida no Estoril.

PUB

Neste cenário, tudo indica que tanto Pepê como Wendell, outro elemento que se excedeu nos protestos, poderão fazer parte das opções para a visita a Guimarães para a Taça de Portugal. 

As únicas expulsões confirmadas são as de Diogo Costa e Francisco Conceição, ocorridas durante o encontro.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB