Casillas diz que os dragões começaram mal e que "depois a bola não quis entrar"

• Foto: EPA

O espanhol Iker Casillas considera que o FC Porto fez o suficiente para vencer o Paços de Ferreira, com a derrota registada pelos dragões a ficar como um resultado que não espelha o que se passou num jogo no qual, reconhece, a sua equipa não entrou bem.

"A nossa primeira parte não foi nada boa. É certo que o campo estava mau, mas estava para as duas equipas, isso não serve de desculpa. Depois, na segunda parte tentámos fazer as coisas de forma diferente, chegámos à área muitas vezes, falhámos um penálti e o assédio à baliza do Paços foi constante. Mas a bola não quis entrar. Não tivemos a sorte necessária para ganhar", coemçou por dizer o guarda-redes na flash interview à Sport TV.

PUB

"Na primeira parte não estivemos de todo bem. Na segunda a mentalidade foi diferente, mas não foi suficiente. Sabemos que, cada vez mais, as equipas  se fecham muito, os pontos são muito importantes, sobretudo para equipas como o Paços, que está na luta pela permanência. Vamos conviver constantemente com isto, com interrupções, mas o nosso papel passa por tentar jogar o nosso futebol e aproveitar todos os minutos", reforçou Casillas, prometendo:

"Agora vamos analisar o jogo, amanhã de certeza que o mister vai dizer o que temos de melhorar. Depois é esquecer este jogo, pegar só nas coisas positivas e pensar já no Boavista. No campeonato há sempre jogos assim, se não fazemos as coisas bem de início depois é normal que as coisas fiquem mais difíceis."

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Nehuén Pérez em missão Mundial

Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB