_
O espanhol Iker Casillas considera que o FC Porto fez o suficiente para vencer o Paços de Ferreira, com a derrota registada pelos dragões a ficar como um resultado que não espelha o que se passou num jogo no qual, reconhece, a sua equipa não entrou bem.
"A nossa primeira parte não foi nada boa. É certo que o campo estava mau, mas estava para as duas equipas, isso não serve de desculpa. Depois, na segunda parte tentámos fazer as coisas de forma diferente, chegámos à área muitas vezes, falhámos um penálti e o assédio à baliza do Paços foi constante. Mas a bola não quis entrar. Não tivemos a sorte necessária para ganhar", coemçou por dizer o guarda-redes na flash interview à Sport TV.
"Na primeira parte não estivemos de todo bem. Na segunda a mentalidade foi diferente, mas não foi suficiente. Sabemos que, cada vez mais, as equipas se fecham muito, os pontos são muito importantes, sobretudo para equipas como o Paços, que está na luta pela permanência. Vamos conviver constantemente com isto, com interrupções, mas o nosso papel passa por tentar jogar o nosso futebol e aproveitar todos os minutos", reforçou Casillas, prometendo:
"Agora vamos analisar o jogo, amanhã de certeza que o mister vai dizer o que temos de melhorar. Depois é esquecer este jogo, pegar só nas coisas positivas e pensar já no Boavista. No campeonato há sempre jogos assim, se não fazemos as coisas bem de início depois é normal que as coisas fiquem mais difíceis."
Azuis e brancos podem ter fecho de campeonato memorável
Os dados da GoalPoint
Terá sido encaminhado para entrar no Dragão por um local que não é habitual e não teve direito a lugar de parque
Deixou para trás Borja Sainz na lista de maiores artilheiros dos dragões
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz