_
Durante a semana, Herrera, Ricardo Pereira e Alex Telles consideraram a conversa no balneário do Restelo, após a derrota por 2-0, como o momento mais importante para a conquista do título em 2017/18, muito graças ao discurso de Iker Casillas, com lágrimas à mistura. Este sábado, o guarda-redes espanhol contou a sua versão da história.
"Depois daquele jogo, estava tão triste, tão desolado, foi um momento duro. Estivemos duas horas e meia no balneário. Decidi falar, olhei todos na cara e comecei a falar, da sensação que tinha, de que se não acreditássemos em nós, se não tivéssemos a ambição de ganhar aquele campeonato, não seríamos recordados depois dessa época. Não sei se foi por mim, o mérito foi de todos, porque todos falámos. Depois encontrámos o caminho para conquistar o campeonato. Todos fomos importantes para conquistar aquele campeonato. Foi um momento importante para todos. Sou sensível, era uma sensação de impotência. Saber que estávamos a fazer as coisas bem e, numa semana, tínhamos perdido todo o crédito", referiu Casillas, no programa 'FC Porto em casa', transmitido nos meios do clube.
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica