1/2
Faz esta sexta-feira um ano que Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto e interrompeu a sua carreira. Para lembrar a data, o guardião, de 38 anos, publicou uma mensagem na sua página de Instagram.
"E assim, sem ter dado conta, um ano. Não sou dos que olham para o caminho percorrido. Não sou dos que se gabam das coisas terem corrido bem, mas nesta ocasião sinto-me feliz por ter superado um grande obstáculo na minha vida. Foi, sinceramente, emocionante. Teve terror, drama e certas doses de ficção científica. E, claro, humor!", escreveu acrescentando a hashtag "sou dos que vêem a garrafa meio cheia".
Recorde-se que passado este tempo, a lenda do futebol mundial está a dois meses de terminar o seu vínculo ao FC Porto e pelo atual cenário não há indicadores de que possa manter-se ligado aos dragões no exercício de outras funções.
Acompanhe todas as incidências da Supertaça de hóquei em patins
Treinador não fez rotação de guarda-redes na Taça no Ajax e no Nice. Estatuto e qualidade do suplente de Diogo Costa podem levar a uma mudança de ideias com o Celoricense
FC Porto vai em busca do tricampeonato com Benfica e Sporting e tentar estragar a festa
Emblema minhoto reage a palavras do presidente do FC Porto, que deu exemplo do Vitória para alertar para o perigo dos investidores
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0