_
1/2
Faz esta sexta-feira um ano que Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto e interrompeu a sua carreira. Para lembrar a data, o guardião, de 38 anos, publicou uma mensagem na sua página de Instagram.
"E assim, sem ter dado conta, um ano. Não sou dos que olham para o caminho percorrido. Não sou dos que se gabam das coisas terem corrido bem, mas nesta ocasião sinto-me feliz por ter superado um grande obstáculo na minha vida. Foi, sinceramente, emocionante. Teve terror, drama e certas doses de ficção científica. E, claro, humor!", escreveu acrescentando a hashtag "sou dos que vêem a garrafa meio cheia".
Recorde-se que passado este tempo, a lenda do futebol mundial está a dois meses de terminar o seu vínculo ao FC Porto e pelo atual cenário não há indicadores de que possa manter-se ligado aos dragões no exercício de outras funções.
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria