1/2
Soares foi uma das figuras do clássico de Alvalade, ora por marcar o golo que deu a vitória ao FC Porto, ora pela forma como festejou esse tento de extrema importância para os dragões. Depois de tirar a camisola, o número 29 dos azuis e brancos correu para a bandeirola a rodar o braço, como se tivesse um chicote na mão, proporcionando um momento que ficou na retina de todos os que assistiram ao encontro.
De tal forma que até Andrés Palop, antigo guarda-redes do Sevilha, recorreu ao Twitter para questionar Iker Casillas sobre a sua opinião acerca do festejo. E a resposta do ainda jogador do FC Porto não se fez esperar.
"Celebração de um tipo espetacular como Tiquinho! Três pontos de ouro que nos mantêm na luta pelo campeonato português. Craque", escreveu Casillas.
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi