_
De forma oficial, Casillas ainda não deu por terminada a sua carreira. No entanto, voltar a jogar é um cenário que não parece estar, de todo, no pensamento do espanhol.
"Tenho que ser realista... A saúde é o mais importante, estar bem. Quando aconteceu o enfarte estive um mês com medo de caminhar, de dormir, a fazer qualquer tipo de exercício. Agora não! Estou forte, melhor do que antes, mas também tenho umas medicações que fazem com que esteja bem. Isso é que o médico tem de dizer, se tenho de manter ou deixar. Mudaram algumas coisas, na cabeça. Pensas mais, dás mais valor aos teus momentos", explicou Casillas, no programa 'FC Porto em casa'.
Sobre as eleições para a liderança da Federação Espanhola de Futebol, Iker Casillas garantiu que não retirou qualquer candidatura, mas frisou que este "não é o momento certo para que isso seja uma preocupação".
Por José Miguel MachadoDragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria