1/2
Antes repletas, agora completamente vazias. As ruas do Porto mudaram de cenário ao longo das últimas semanas, em virtude do surto de coronavírus e dos vários apelos que foram sendo feitos à população para que esta se mantenha em casa.
Uma alteração súbita numa rotina de circulação intensa que estava já bastante instituída que causou especial estranheza a Iker Casillas. Admirador confesso das ruas da Invicta, o guardião deixou transparecer alguma tristeza nas redes sociais por ver a cidade completamente deserta.
Isto horas depois de deixar uma citação de Muramaki, numa análise à pandemia que se vive atualmente.
"Uma vez que termine a tormenta, recordaremos a forma como sobrevivemos. Nem sequer estaremos seguros se a tormenta acabou realmente. Mas uma coisa, sim, é segura, quando sairmos desta tormenta, não seremos as mesmas pessoas que éramos quando entrámos nela. É disso que se trata esta tormenta", podia ler-se.
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Os dados da GoalPoint
O jogo do Dragão visto por Rui Sousa
Foi o nono golo em 25/26 através deste recurso
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira