_
Casillas gostaria de voltar à seleção espanhola, tem-no dito e repetido, mas a sua vontade não o impede de perceber as opções que Luis Enrique tem tomado. Tudo em nome do futuro da baliza espanhola.
"Há uma metodologia nova, jogadores novos, mas tenho a expectativa de voltar à seleção. Gostava de voltar, porque gosto de competir", começou por confirmar o guardião, em entrevista a Jorge Valdano, mostrando perceber que o selecionador está a construir o ‘seu’ grupo para o futuro e não somente para o imediato: "Porém, entendo que o Luis Enrique tem o seu projeto e está a pensar no Europeu. Agora tenho 37 anos, mas quando lá chegar terei 39. No entanto, se a Espanha me chamasse, ficaria encantado."
Francisco Moura e Kiwior encontram-se fora de combate. Martim Fernandes ainda pode recuperar
Samu é baixa até ao fim da época e Moffi ainda procura os melhores índices físicos. Chegou a hora do internacional turco
Técnico italiano bem cotado para substituir Thomas Frank
Indiciado por sete crimes de ofensa à integridade física qualificada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport