O protocolo estabelecido entre o FC Porto e os Super Dragões enquadra a relação entre a SAD e a claque, nomeadamente em parâmetros financeiros. E é precisamente os termos do documento, sob a égide da Autoridade de prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD), que Record lhe deu a conhecer.
Fernando Madureira, conhecido líder da claque, é o seu presidente, sendo Sandra Madureira, a sua mulher, vice-presidente. Além de outros elementos na direção e no Conselho Fiscal, a presidente da Mesa da Assembleia Geral é Catarina Madureira, filha de Macaco.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas