_
Cláudio Ramos frisou que o FC Porto fez "um grande jogo", após a goleada ao Vizela e consequente apuramento para os 'quartos' da Allianz Cup.
"Objetivo é não sofrer golos, mas o que importa é vitória. Conseguir ganhar sem sofrer é importante para os guarda-redes, mas a vitória é o mais importante", começou por dizer o guardião dos dragões, após o encontro.
Apuramento
"Queríamos passar, estar na final four. Fomos sérios, competentes e fizemos um grande jogo. Espelhou no resultado."
Rotação
"No FC Porto, os jogadores estão sempre preparados para jogar pela forma que trabalhamos. Chegamos ao jogo e correspondemos da melhor forma. Estou feliz por estar a jogar e a corresponder", terminou.
Por Pedro MoraisO que chegou a parecer uma missão muito fácil para os dragões acabou numa vitória apertada
Sporting empatou com o AVS SAD e dragões podem celebrar em casa no dia 2 de maio, diante do Alverca
Internacional turco decisivo na vitória dos dragões
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas