Paulo Fonseca tem contrato por mais uma época e uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros. Carlos Barbosa não irá cortar as pernas ao homem que levou o Paços de Ferreira ao melhor lugar de sempre no campeonato, mas também não abdicará dos seus direitos.
É praticamente certo que os dragões não vão pagar a totalidade da cláusula, pelo que o valor está dependente de outros fatores negociais, como por exemplo a questão relativa ao empréstimo de jogadores.
Burocracia condiciona
Os adeptos portistas estão ansiosos pela apresentação de Paulo Fonseca, mas o desfecho do processo só poderá acontecer depois de cumpridos os trâmites legais. Tudo começa com a concretização do acordo entre os clubes. Depois disso será feito o anúncio à CMVM, que entretanto já tinha pedido explicações à SADsobre o andamento das negociações. Assim que a entidade for informada da transferência, o treinador poderá ser imediatamente apresentado. Todas as etapas poderão ser ultrapassadas rapidamente.
Lateral nega ter cuspido na direção de Sorriso na reta final do FC Porto-Famalicão
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Empate do FC Porto na receção ao Famalicão pode valer aproximação de Sporting e Benfica, numa altura em que qualquer perda de pontos pode ser fatal
Era o único jogador do FC Porto em perigo de exclusão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"