Cláusula de Paulo Fonseca negociável

Cláusula de Paulo Fonseca negociável
• Foto: LUÍS VIEIRA

Paulo Fonseca tem contrato por mais uma época e uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros. Carlos Barbosa não irá cortar as pernas ao homem que levou o Paços de Ferreira ao melhor lugar de sempre no campeonato, mas também não abdicará dos seus direitos.

É praticamente certo que os dragões não vão pagar a totalidade da cláusula, pelo que o valor está dependente de outros fatores negociais, como por exemplo a questão relativa ao empréstimo de jogadores.

PUB

Burocracia condiciona

Os adeptos portistas estão ansiosos pela apresentação de Paulo Fonseca, mas o desfecho do processo só poderá acontecer depois de cumpridos os trâmites legais. Tudo começa com a concretização do acordo entre os clubes. Depois disso será feito o anúncio à CMVM, que entretanto já tinha pedido explicações à SADsobre o andamento das negociações. Assim que a entidade for informada da transferência, o treinador poderá ser imediatamente apresentado. Todas as etapas poderão ser ultrapassadas rapidamente.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB